Sem salário digno, sem trabalho!
Várias categorias entraram em greve nos últimos dias no Brasil e mostraram a importância do trabalhador para o desenvolvimento do país
Servidores Federais, docentes de Universidades Federais e Servidores do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) estão em greve. O motivo é que o pedido de um aumento real de salário para as categorias não foi ouvido.
Os Servidores do INSS, por exemplo, querem um reajuste de 27,5%, com um aumento gradual pelos próximos quatro anos. O Ministério do Planejamento (MPOG) não aceita a ideia e oferece 21,3%, parcelado até 2019. Os trabalhadores também querem melhoria nas condições de trabalho e a contratação de novos funcionários para qualificar o atendimento à população. Até agora, cerca de 19 estados aderiram à greve da categoria.
CSP-Conlutas apoia a construção de uma Greve Geral
É nesse clima de paralisações que devemos nos unir e construir uma Greve Geral por melhores condições de trabalho e salários mais dignos para todos os trabalhadores. A CSP-Conlutas encabeça e apoia a ideia de uma grande greve contra todas as atrocidades cometidas pelo Governo.
Mostre sua força e apoie a causa. Sem o trabalhador, o Brasil para!